Concurso Click Campo Grande 2013

Regulamento Concurso Cultural Click Campo Grande 2013

O Concurso

1. O concurso cultural “Click Campo Grande 2013”, doravante denominado simplesmente de “Concurso”, será realizado exclusivamente em ambiente da Internet, pela ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO SHOPPING PARKSHOPPING CAMPO GRANDE, com sede na Av. das Américas, 4.200, Bloco 2, Sala 501, duplex, CEP: 22.640-102, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado de Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 16.872.569/0001-87, doravante denominada “Empresa Promotora”.

2. O Concurso consiste em enviar uma imagem registrada na região metropolitana do Rio de Janeiro, preferencial mas não exclusivamente do bairro de Campo Grande, através de aplicativo na página do ParkShoppingCampoGrande no Facebook. Serão contemplados 2 (dois) concorrentes: o autor da melhor foto segundo a Comissão Julgadora, e o autor da foto mais votada pelo público no aplicativo. Cada um dos 2 (dois) ganhadores receberá como prêmio 1 (uma) câmera fotográfica semiprofissional marca Canon modelo EOS Rebel T3 com 12.2 MP CMOS, LCD 2.7" Vídeo HD + Lente EF-S 18-55 mm.

Além da câmera fotográfica, o ganhador mais votado pelo público ganhará:

a) Uma viagem para Salvador com direito a acompanhante, incluindo: (i) aéreo ida e volta em voo direito TAM; (ii) 3 noites em hotel em Salvador com café da manhã (hotel a ser confirmado); (iii) transfer in/out (aeroporto/hotel/aeroporto + city tour);
b) Um kit praia da Tanga Brazil, composto por: 1 (um) biquíni; 1 (uma) canga; e 1(uma) sunga. Os produtos serão determinados pela loja à época da retirada.

3. O PRESENTE CONCURSO NÃO É, DE FORMA ALGUMA, PATROCINADO, ENDOSSADO, ADMINISTRADO OU ASSOCIADO AO FACEBOOK. AO PARTICIPAR DESSE CONCURSO, VOCÊ ESTARÁ FORNECENDO SUAS INFORMAÇÕES À EMPRESA PROMOTORA E NÃO AO FACEBOOK.

4. O período de participação do Concurso é das 15h do dia 12/04/2013 às 12h do dia 28/05/2013 (Horários Oficiais de Brasília), dividido em duas fases. Não serão aceitas participações fora do período aqui mencionado.

Primeira Fase do Concurso: Envio de fotos das 15h do dia 12/04/2013 às 15h do dia 06/05/2013

Segunda Fase do Concurso: Votação das fotos das 15h do dia 07/05/2013 às 12h do dia 28/05/2013

Divulgação dos Dois Ganhadores: 29/05/2013

Definições

5. As seguintes palavras/expressões serão usadas nesse concurso com a seguinte definição:
Facebook: É uma rede social online de propriedade da empresa Facebook Inc., e que permite aos usuários que enviem e leiam publicações de outros usuários, criem perfis com fotos e vídeos, bem como interajam através de aplicativos e jogos. Seu acesso e cadastro são gratuitos, através de qualquer dispositivo com acesso à internet, através do site www.facebook.com.
Fanpage: Trata-se de uma página personalizada do Facebook, podendo ser, por exemplo, pertencente a uma pessoa física, empresa, organização, instituição, marca, artista, comunidade, evento ou concurso. Só poderão ser titulares de Fanpages aquelas entidades que estejam legalmente autorizadas para tanto. As Fanpages estão sujeitas a medidas de fiscalização da Facebook Inc. e das autoridades competentes para impedir a sua criação não-autorizada.
Aplicativo Facebook: É uma ferramenta online que é apresentada aos usuários dentro da interface do Facebook. São desenvolvidas por empresas terceiras, com o objetivo de gerar interatividade entre usuário, e são de titularidade e responsabilidade dessas empresas, sem qualquer vinculação com a Facebook Inc.
Curtir: Trata-se de um mecanismo do Facebook, que permite ao usuário interagir com a publicação de outro usuário, perfil, página especial ou Aplicativo Facebook. O mecanismo Curtir pode ser utilizado dentro das funcionalidades padrão do Facebook, como também pode ser utilizado através de um Aplicativo Facebook, privativamente por aqueles usuários que com esse interajam.

Participação

6. Poderão participar do Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no estado do Rio de Janeiro, Brasil, e que possuam perfil válido no Facebook.

7. Excluem-se de participação nesta promoção: as pessoas jurídicas; os sócios, acionistas, funcionários, empregados das seguintes empresas: Associação dos Lojistas do Shopping ParkShoppingCampoGrande; Consórcio ParkShopping Campo Grande; da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A.; das lojas, quiosques de Merchandising do ParkShoppingCampoGrande; das agências de propaganda e promoção responsáveis pela campanha promocional do ParkShoppingCampoGrande; da assessoria de imprensa do ParkShoppingCampoGrande, bem como todos os fornecedores em contrato com o ParkShoppingCampoGrande, sendo a identificação de tais condições efetuada pelo ParkShoppingCampoGrande por meio de listagem de Recursos Humanos (RH), no momento da apuração.
Excluem-se da participação nesta promoção, ainda, pessoas que enviarem fotografias fora dos parâmetros estabelecidos pelo concurso. As fotos inadequadas poderão ser removidas no prazo de 48 horas após o envio, segundo a avaliação da curadoria.
As fotos deverão ser focadas em paisagens, cenários ou lugares, principalmente do bairro de Campo Grande mas podendo abranger demais localidades da região metropolitana do Rio de Janeiro. Estão vetadas as fotos que contenham: (i) pessoas em foco em primeiro plano; (ii) marcas de terceiros em destaque; e (iii) marcas do segmento shopping Center que não seja do ParkShoppingCampoGrande.

8. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente de Internet, será possível a interação com o Concurso por pessoas que não se enquadrem nos critérios de participação aqui definidos. Entretanto, somente serão elegíveis à premiação os participantes que se enquadrem em todos os critérios de participação definidos neste Regulamento.

9. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço e, a apuração do seu resultado não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, independendo de qualquer modalidade de sorte, não estando sujeita, portanto, à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria nº 41/08.

10. O acesso à Internet é necessário para a participação neste Concurso e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para o acesso e da disponibilidade momentânea da rede e/ou do site.

Cadastro

11. Para participar do Concurso, o participante poderá acessar e enviar suas fotos através do aplicativo do Concurso Cultural Click Campo Grande 2013, na página do PerkShoppingCampoGrande no Facebook (www.facebook.com/parkshoppingcg.oficial), sujeitando-se às regras do aplicativo.
As fotos ficarão visíveis por todos que acessarem o aplicativo somente após 48h de cada postagem e validação da Comissão Organizadora. A partir da segunda fase, estarão disponíveis também para votação.

12. OS DADOS EXIGIDOS NO CADASTRO SÃO NECESSÁRIOS À IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DO PARTICIPANTE, BEM COMO PARA APURAR SUA ELEGIBILIDADE À PREMIAÇÃO, RAZÃO PELA QUAL É DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE A VERACIDADE E EXATIDÃO DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS.

13. Cada participante só poderá participar com um único cadastro com perfil válido do Facebook.

14. Não serão aceitos cadastros realizados fora do período mencionado no item 4, qual seja, das 15h do dia 12/04/2013 às 12h do dia 28/05/2013 (Horários Oficiais de Brasília).

15. A Empresa Promotora reserva-se o direito de verificar a veracidade dos dados informados de cada participante no momento do cadastro, sendo sumariamente desclassificados do concurso aqueles participantes que prestarem informações falsas, incompletas ou incorretas quanto aos campos de preenchimento obrigatório.

16. Todas as informações pessoais fornecidas estão sujeitas a medidas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não-autorizados, e serão utilizadas tão somente para os fins deste Concurso.

17. O participante será responsável pela guarda e uso de sua senha de acesso do Facebook, devendo comunicar imediatamente a Empresa Promotora no caso de perda, extravio ou furto. A Empresa Promotora não será responsável por acessos realizados por terceiros não autorizados pelo participante, no caso desses acessos terem sido realizados com a senha e email do Facebook corretos.

Como Participar

18. Após o cadastro, o usuário poderá escolher participar do concurso enviando uma imagem que registre o bairro de Campo Grande, estando elegíveis imagens registradas em toda a região metropolitana do Rio de Janeiro, focadas em paisagens, cenários ou lugares. É obrigatória a inserção de legenda informando o local onde a foto foi tirada, bem como o fornecimento do e-mail pessoal do usuário. O usuário poderá enviar sua foto através do aplicativo do Concurso Cultural em área da página do ParkShoppingCampoGrande no Facebook: http://www.facebook.com/parshoppingcg.oficial.
Caso a foto esteja de acordo com todas as exigências previstas no Regulamento, estará apta a Participar do Concurso. O período para envio de imagens está compreendido das 15h do dia 12/04/2013 às 15h do dia 06/05/2013. A foto será disponibilizada publicamente após 48h do envio, mediante moderação da Comissão Organizadora para garantir a adequação das imagens participantes aos termos deste Regulamento. A partir da fase seguinte, haverá a computação de votos sobre as fotos enviadas.

19. A votação se dará na fase seguinte será realizada através do aplicativo do Concurso no Facebook. Na galeria de fotos, o usuário poderá escolher a imagem que ele deseja visualizar. Caso queira votar nesta foto, basta clicar no botão “Votar” e inserir o código do Captcha (mecanismo anti-robô de validação), que garante a segurança e autenticidade dos votos. A contabilização dos votos é automática pelo aplicativo. O período para votação nas fotos está compreendido das 15h do dia 07/05/2013 às 12h do dia 28/05/2013. É permitido que cada usuário vote somente 1 (uma) vez por dia.

20. As fotos enviadas deverão ser de autoria dos participantes, em conformidade com os termos deste Regulamento, e enviadas dentro do período de envio de imagens do Concurso, qual seja, das 15h do dia 12/04/2013 às 15h do dia 06/05/2013 (Horários Oficiais de Brasília). Não serão aceitas fotos enviadas após o encerramento do período de participação. Os participantes cuja foto seja desclassificada durante as 48h de moderação pela Comissão Organizadora serão notificados via inbox do Facebook ou email.

21. Não serão aceitas fotos enviadas por quaisquer outros meios, incluindo, mas não se limitando, a emails, cartas, mensagens ou publicações no mural do Facebook, SMS ou telegramas, restando claro, portanto, que só serão aceitas fotos enviadas através do Aplicativo Facebook do Concurso.

22. A Empresa Promotora reserva-se o direito de não aceitar a inscrição de qualquer foto que atente aos termos discriminados neste regulamento, em especial aqueles discriminados nos itens 38 e 39.

23. Durante o Concurso, uma Comissão Julgadora, formada por representantes da Empresa Promotora, empregados ou contratados, com reconhecida capacidade e idoneidade para realizar este tipo de trabalho, fará uma avaliação prévia a fim de eliminar as fotos que não estiverem de acordo com os termos deste Regulamento.

24. 24 (vinte e quatro) horas após o encerramento do período de participação, a Comissão Julgadora, juntamente com os representantes da Empresa Promotora, veiculará os nomes do vencedor na categoria voto popular e do vencedor cuja foto seja selecionada pela Comissão Julgadora, nos termos do item 2, na página do ParkShoppingCampoGrande no Facebook

26. Todas as decisões da Comissão Julgadora neste Concurso são soberanas e irrecorríveis.

27. Conforme o item 2 deste regulamento, cada fase do Concurso é independente. A Comissão Julgadora, juntamente com os representantes da Empresa Promotora, divulgará os vencedores, nos termos do item 2, na página do ParkShoppingCampoGrande no Facebook, no dia 29/05/2013.

Premiação

28. Os 2 (dois) ganhadores serão premiados, cada um, com uma câmera fotográfica semiprofissional marca Canon modelo EOS Rebel T3 com 12.2 MP CMOS, LCD 2.7" Vídeo HD + Lente EF-S 18-55 mm.

Além da câmera fotográfica, o ganhador mais votado pelo público ganhará:

a) Uma viagem para Salvador com direito a acompanhante, incluindo: (i) aéreo ida e volta em voo direito TAM; (ii) 3 noites em hotel em Salvador com café da manhã (hotel a ser confirmado); (iii) transfer in/out (aeroporto/hotel/aeroporto + city tour). Ficará a cargo dos
passageiros apenas as taxas de embarque (taxas aeroportuárias): R$43,14 por passageiro. A utilização do prêmio está sujeita as seguintes regras: 5 (cinco) meses a contar da data da entrega do prêmio, exceto para utilização em feriados, e alta temporada (de 01/06 a 15/08 e de 01/12 a 14/03).
b) Um kit praia da Tanga Brazil, composto por: 1 (um) biquíni; 1 (uma) canga; e 1(uma) sunga. Os produtos serão determinados pela loja à época da retirada.

29. Um representante da Empresa Promotora entrará em contato, através do email cadastrado, com cada um dos contemplados, em até 3 (três) dias úteis, contados da data da seleção e divulgação dos ganhadores. Não havendo êxito na comunicação e não tendo o vencedor entrado em contato com a Empresa Promotora através do email marketing@parkshoppingcampogrande.com.br no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir da divulgação do resultado no site, o participante será desclassificado, sendo o(s) prêmio(s) transferido(s) para o próximo colocado dentro das condições válidas.
Em caso de empate de ganhadores no voto do público, a Comissão Julgadora selecionará pelos seus próprios critérios, de forma soberana, dentre os empatados, o vencedor na categoria voto popular.

30. Os prêmios serão entregues no ParkShoppingCampoGrande, conforme contato a ser realizado entre a Empresa Promotora e os vencedores. Caberá ao contemplado arcar com quaisquer custos relacionados à coleta do(s) prêmio(s).

31. A Empresa Promotora poderá, ainda, solicitar ao premiado que comprove, documentalmente, a veracidade das informações prestadas, no prazo de 2 (dois) dias, a partir da data do contato. Caso não haja qualquer resposta nesse prazo, o participante será desclassificado, sendo, igualmente, o(s) prêmio(s) transferido(s) para o próximo colocado dentro das condições válidas.

32. Na ocasião da entrega do(s) prêmio(s), cada ganhador deverá assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio e entregar uma cópia simples do seu RG e CPF à Empresa Promotora. Caso o(s) contemplado(s) não possa(m) retirar o(s) prêmio(s), terceiros poderão fazê-lo em seu(s) nome(s), mediante procuração devidamente assinada pelo(s) contemplado(s) e com firma reconhecida em cartório. Neste caso, o(s) outorgado(s) deverá (rão) apresentar seu(s) documento(s) de identificação.

33. Os prêmios são individuais e intransferíveis, bem como não poderão, em hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro, nem tampouco trocados por outros produtos ou serviços.

Desclassificação

34. O participante será desclassificado deste Concurso, a qualquer momento, em caso de fraude comprovada, de participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita
ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos:
- Participantes que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, para criar condições de cadastramento, navegação e participação irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos deste Concurso; e/ou
- Participantes cujo conteúdo da imagem enviada seja considerado fora dos limites previstos nos itens 38 e 39 deste Regulamento.

35. A Comissão Julgadora deste Concurso é soberana e poderá, a seu exclusivo critério, excluir fotos e/ou participantes julgados inadequados.

35. A Comissão Julgadora deste Concurso poderá, ainda, a seu exclusivo critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos culturais deste concurso.

36. Caso haja desclassificação, em qualquer momento deste Concurso, a colocação que caberia ao participante desclassificado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação.

Limitação de Conteúdo

37. A foto oferecida deverá ser de autoria do participante, não podendo ter sido objeto de premiação em outros concursos e/ou de direito de terceiro(s). O participante deverá estar ciente que responderá judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática destes atos, sem prejuízo de ação de regresso a ser promovida pela Empresa Promotora ou qualquer questionamento.

38. As fotos apresentadas também não poderão conter qualquer referência e/ou elogio à Empresa Promotora ou a quaisquer das suas marcas e produtos ou de outras empresas, bem como não poderão conter imagens elogiosas, indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião, bem como que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente e/ou que constituam qualquer espécie de plágio, sob pena de desclassificação.

39. TAMBÉM NÃO SERÃO ACEITAS FOTOS QUE CONTENHAM CONOTAÇÃO SEXUAL, DE IMPRUDÊNCIA, E QUE FAÇAM APOLOGIA À VIOLÊNCIA, INCLUSIVE CONTRA MENORES DE IDADE, ÀS DROGAS E A QUALQUER TIPO DE BEBIDA ALCOÓLICA E/OU QUE INFRINJAM OU UTILIZEM, INDEVIDAMENTE, QUAISQUER DIREITOS AUTORAIS E DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.

40. As fotos cadastradas neste Concurso não sofrerão nenhuma edição/alteração em sua essência por parte da Comissão Julgadora que as moderará.

Cessão de Direitos

41. OS AUTORES DAS FOTOS INSCRITAS E/OU VENCEDORAS EXPRESSAM A SUA VOLUNTÁRIA E GRATUITA PARTICIPAÇÃO E CONCORDAM EM AUTORIZAR O USO DE SUAS FOTOS, SUA IMAGEM E DE SEUS NOMES NO SITE www.parkshoppingcampogrande.com.br e www.facebook.com/parkshoppingcg.oficial, EM AMBIENTES DO SHOPPING E EM OUTROS MEIOS DE DIVULGAÇÃO DESTE CONCURSO E DE SEU RESULTADO, COMO: TV, JORNAL, REVISTA, MÍDIA EXTERIOR ENTRE OUTROS, SEM NENHUM ÔNUS PARA A EMPRESA PROMOTORA E NEM PARA O PARKSHOPPINGCAMPOGRANDE EM CARÁTER DEFINITIVO, PELO PRAZO DE 1 (UM) ANO, CONTADOS DO TÉRMINO DO CONCURSO, NÃO SIGNIFICANDO, IMPLICANDO OU RESULTANDO EM QUALQUER OBRIGAÇÃO DE DIVULGAÇÃO, NEM DE PAGAMENTO, BEM COMO ATESTAM TER OBTIDO TODAS AS AUTORIZAÇÕES PORVENTURA NECESSÁRIAS, RELATIVAS ÀS FOTOS ENVIADAS, INCLUSIVE EM RELAÇÃO A TERCEIROS NELA RETRATADOS.

42. FICAM OS PARTICIPANTES, INCLUSIVE OS VENCEDORES, CIENTES DE QUE CEDEM, EM CARÁTER IRREVOGÁVEL E IRRETRATÁVEL, O USO GRATUITO E LIVRE DE QUALQUER ÔNUS OU ENCARGO, COM A PARTICIPAÇÃO NESTE CONCURSO, À EMPRESA PROMOTORA E AO PARKSHOPPINGCAMPOGRANDE, OS DIREITOS AUTORAIS QUE POSSUEM SOBRE AS FOTOS TIRADAS, ELABORADAS E ENCAMINHADAS, PARA QUALQUER TIPO DE UTILIZAÇÃO, PUBLICAÇÃO, REPRODUÇÃO POR QUALQUER MEIO OU TÉCNICA, ESPECIALMENTE NA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO, NOS TERMOS DO ARTIGO 29 DA LEI 9.610/98 (LEI DE DIREITOS AUTORAIS).

43. Os participantes assumem, com a participação neste Concurso, sua plena e exclusiva responsabilidade, para com a foto enviada, com relação à sua titularidade, originalidade e por sua imagem, sem limitação, e responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Empresa Promotora e ao ParkShoppingCampoGrande de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

44. Havendo alegação de autoria por parte de terceiros com relação a qualquer foto encaminhada pelos participantes deste Concurso, a participação deste usuário será temporariamente suspensa, para que se apure o fato, sendo o participante comunicado a respeito do ocorrido e, se comprovado, desclassificado do Concurso. Não será contemplado o colocado seguinte até a decisão final sobre a lide acima descrita.

Limitação de Responsabilidade

45. A Empresa Promotora não se responsabiliza, em qualquer hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por "caso fortuito e/ou força maior", ou seja, que não tenha ocorrido pela ação direta ou indireta da Empresa Promotora, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos participantes qualquer direito a indenização.

46. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Empresa Promotora não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, inscrições perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desconsideradas. A Empresa Promotora também não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, "hardware" ou "software", a disponibilidade e acesso à Internet ou à página do Concurso, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o Concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das inscrições, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

47. A Empresa Promotora também não se responsabiliza por quaisquer dificuldades de visualização da página do Facebook que sejam decorrentes de problemas/falhas alheias ao seu sistema de participação.

48. Tendo em vista que os prêmios são fornecidos por empresas diversas da Empresa Promotora, estas não se responsabilizam por qualquer dano ou prejuízo oriundo dos prêmios, como vícios ou defeitos, devendo o contemplado comunicar diretamente o fabricante do produto, eximindo as Empresa Promotora de qualquer evento ocorrido após a entrega e aceitação do(s) prêmio(s).

49. É de inteira responsabilidade do usuário manter o ambiente de seu computador seguro, com o uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos e, ainda, utilizar-se de softwares atualizados e eficientes para a participação nesse Concurso.

Considerações Gerais

50. As dúvidas e situações não previstas neste Regulamento serão primeiramente dirimidas pela Empresa Promotora em prazo de até 2 (dois) dias úteis, e persistindo-as, deverão ser submetidas aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

51. Fica desde já eleito o Foro da Comarca do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer questões relativas a este Concurso.

52. A Empresa Promotora se reserva o direito de alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes deste Concurso e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.

53. Em caso de suspensão do Concurso por problemas de acesso à rede de internet, intervenção de hackers, vírus, falha de software e hardware, queda de energia, ou em decorrência de casos fortuitos ou de força maior ou por qualquer problema do qual a Empresa Promotora não tenha controle, não será devida qualquer indenização aos participantes, sendo certo que tão logo a situação seja normalizada, o Concurso terá prosseguimento.

54. Ficam cientes, desde já, os participantes, que responderão judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos, sem prejuízo do direito de regresso pela Empresa Promotora, no que for cabível.

55. A simples participação neste Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas de seu regulamento, que está disponível no site www.parkshoppingcampogrande.com.br e www.facebook.com/parkshoppingcg.oficial .